Gesso em BH
(31) 3424.1685 Av. Artur Guimarães, 1100 - Santa Cruz 
Belo Horizonte

Drywall é resistente?

Totalmente! As estruturas metálicas são fabricadas em aço galvanizado para garantir a resistência do Drywall aos impactos normais do dia-a-dia. O sistema é testado em laboratórios dentro dos mais rígidos critérios, para que o Drywall suporte, com toda segurança, portas, armários, estantes, etc...

Drywall pode ser utilizado em áreas úmidas como cozinhas e banheiros?

Sim. Para essas áreas são especificadas as chapas verdes, resistentes à umidade, como proteção antifungo. A impermeabilização deve seguir os procedimentos adotados como padrão para áreas úmidas em alvenaria.

Drywall é superior à alvenaria na questão do conforto térmico?

Sim. As propriedades das chapas de gesso contribuem para regular e estabilizar a temperatura. Dessa forma,o ambiente fica fresquinho no verão e quentinho no inverno.

Drywall oferece bom isolamento acústico?

Sim. Por isso o sistema é utilizado nas melhores casas de shows, salas de concertos, cinemas, etc. O isolamento acústico da parede em Drywall é no mínimo igual ao da alvenaria. Mas o Drywall ainda permite composições de duas ou mais chapas de gesso com lã mineral, para atender às exigentes específicações de isolamento acústico. Essas composições são executadas de acordo com o projeto idealizado pela construtora.

A manutenção de um imóvel construído em Drywall é fácil?

Sim, além de muito mais rápida quando comparada à de alvenaria, pela própria natureza da tecnologia. As instalações elétricas e hidráulicas passam pelo interior das paredes, agilizando o acesso. Os reparos são facilmente executados, sem "quebra-quebra" da parede ou do piso.

Que tipos de revestimentos o Drywall pode receber?

Qualquer tipo de revestimento: pinturas, cerâmica, papel de parede, fórmica, mármore, etc. E com uma vantagem: a superfície é completamente lisa e pronta para o acabamento.

Drywall já é usado no Brasil?

Sim. Há alguns anos pelas principais construtoras, em empreendimentos comerciais e residenciais.

O que é Gesso Revestido?

O Gesso Revestido constitui da matéria prima (o gesso em pó) dissolvido em água e aplicado diretamente na alvenaria ou reboco dando um rendimento de até 7m2 por saco de 40kg.

O que é Forro Removível?

O FGR é formado por Chapas Gypsum, apoiadas em perfis de aço galvanizado ou de aluminio tipo "T" ou Cartola. O forro FGR é suspenso por arame galvanizado nº18 ou por pendurais e tirantes rígidos de arame galvanizado nº10. O resultado é um forro com excelente acabamento, que permite o acesso às instalações presentes no rebaixo. Sua composição com o forro FGE proporciona um aspecto final de grande qualidade estética e decorativa.

O que é Forro S47?

O FGE S47 é um forro fixo formado pelo aparefusamento de chapas Gypsum em canaletas metálicas S47. Este sistema é suspenso por pendurais reguladores e tirantes de aço galvanizado n_o 10. O resultado é um conjunto monolítico e perfeito (peso médio 16 kg/m2) que permite a instalação de luminárias, difusores de ar condicionado, som e sprinklers, além de proporcionar economia de tiros para a fixação do forro na laje.

O que é forro FGA?

O FGA é um forro fixo formado por Chapas Gypsum e junções tipo "H". O forro FGA é suspenso por pendurais de arame galvanizado n_o 18. O resultado é um conjunto monolítico e perfeito(peso médio 19m kg/m2) que permite a instalação de luminárias, difusores de ar condicionado, som e sprinklers.